Junior Miranda

sábado, 20 de abril de 2013

Marcha Gay vai protestar contra Marco Feliciano

Marcha Gay vai protestar contra Marco Feliciano, de acordo com matéria constante do correioweb.com.br a ANEL criou uma manifestação para protestar contra a presença de Marco Feliciano na Presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM) na Câmara dos Deputados.

Estão convidando pelo Facebook, e querem chamar todos, não só os homossexuais, mas todos aqueles que opõe a Marco Feliciano na presidência.



Está agendado também o ato-beijaço GAY. Onde os participantes estarão se beijando no dia 24 de abril na Marcha a Brasília.


A intenção é apenas tirar o Marco Feliciano da Comissão.


Vimos e ficando pasmos. Aonde o mundo vai parar? Uma Marcha contra o ódio, que se levanta e mobiliza baseada ao ódio a um presidente que defende os interessentes dos Evangélicos.


Eu sei que o parlamentar Jean Wyllys deve estar bem chateado, porque o site dele agora está quietinho, como se tivesse entristecido ou desistido.


Será que a afirmação do nobre Deputado Marco Feliciano, dizendo que ele irá revirar todos os documentos da Comissão em busca de irregularidades?
Será que a afirmação que ele fez que a Comissão de Direitos Humanos e Minorias, que estava mais para 

Comissão de Direitos de Homossexuais, estava servindo apenas a interesses de grupos homossexuais?
É, em breve, vai ver, mais um capítulo, desta.... vida real.


O povo no Brasil gosta de novela, mas a novela se faz realidade na vida, onde tantos fatos ocorrem envolvendo tanta gente.
O Jean Wyllys diz que está sofrendo ameaças. Não é certo ameaçar Jean Wyllys, orem por ele, orem por sua conversão. Jesus nos ensinou antes de tudo, amar o seu próximo como a ti mesmo, e não matar.

Vamos orar por esta situação, a NOSSA passeata, a FAVOR DE MARCO FELICIANO, está agendada para o dia 5 de junho as 15 horas. Você de Brasília, participe!!!!
At.
Daniel César
"O Brasil vai sair do armário" é o lema que a Assembleia Nacional dos Estudantes Livre (ANEL) criou para se manifestar contra a presença do deputado Marco Feliciano (PSC-SP) na presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM) na Câmara dos Deputados. 

A organização pretende mobilizar os estudantes brasileiros via Facebook e sugerem que aqueles que se opõem ao atual presidente da comissão indiquem na rede social que estão em um relacionamento com uma pessoa do mesmo sexo.

O chamado é um preparativo para o ato-beijaço que ocorrerá em 24 de abril durante a Marcha a Brasília, na Esplanada dos Ministérios, convocada por diversas entidades e movimentos socias. O objetivo é pressionar a renúncia de Marco Feliciano na CDMH. As entidades participantes sugerem que outros grupos marquem para o mesmo dia manifestações em outras cidades.

Na última quarta-feira (17), cinco deputados anunciaram que irão renunciar às vagas da Comissão. Erika Kokay (PT-DF), Jean Wyllys (PSOL-RJ), Domingos Dutra (PT-MA), Chico Alencar (PSOL-RJ) e Luiza Erundina (PSB-SP) deixarão o colegiado porque são contrários à presidência do pastor Feliciano.

Segundo Arielli Tavares, 23, da Executiva Nacional da entidade estudantil, é impossível saber a abrangência da campanha, mas já contabiliza inúmeras manifestações de apoio, com novos namoros, noivados e casamentos inclusive entre heterossexuais a favor da causa. "No fim do ano passado, éramos todos Guarani-Kaiowás, hoje somos todos LGBTs, deixando o facebook gay, pelo Fora Feliciano", comenta.
Fonte: Unidosnafe
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Equipe do Projeto Conexão Resgate agradece o seu comentário!
informamos que o mesmo estará disponível assim que for moderado.
Agradecemos a sua compreensão!!!

Fique na paz de Cristo Jesus!